Video “25 Voices” é apresentado por jovens em defesa das cooperativas

Membros do grupo “25 Voices“, envolvidos no Congresso Cooperativo Mundial, lançam um vídeo para celebrar o Dia Internacional da Juventude. (Assista ao video aqui)

O mundo assinalou o Dia Internacional da Juventude em 12 de agosto, para destacar os desafios que os jovens enfrentam. Os ativistas tem vindo a destacar os benefícios de trabalhar juntos por meio de cooperativas.

Para ajudar a impulsionar essa agenda, o Congresso Cooperativo Mundial, a ter lugar de 1 a 3 de dezembro em Seoul, na Korea, incluirá eventos para jovens para inspirar a próxima geração.

Ao longo do ano, a organização estará apresentando o video “25 Voices”, com histórias de 25 membros do movimento cooperativo com menos de 25 anos. Essas histórias vêm na forma de fotos, vídeos curtos e outras mídias digitais e mostram as suas realidades e exemplos de vida de como as cooperativas fazem a diferença.

O modelo cooperativo, que traz os benefícios do apoio mútuo, propriedade econômica e autonomia no trabalho, tem uma posição única para ajudar os jovens a negociar seu futuro incerto de trabalho.

O cooperativismo também pode ajudar a Geração Z a trabalhar para realizar seus ideais por um mundo mais justo e equitativo. (Fonte: ICA)

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 25 anos.

Be the first to comment on "Video “25 Voices” é apresentado por jovens em defesa das cooperativas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.