Membros da UniNorte e da TrabalhoCooP divulgam programa para o Dia Internacional das Cooperativas

Aberta aos membros e dirigentes das Cooperativas membros da UniNorte e da TrabalhoCooP e outras em intercooperação potencialmente interessadas nas Parcerias Intra/Inter/Cooperativas, no sábado dia 2 julho 2022, com o seguinte programa:

Sessão Comemorativa com Almoço IntraCooperativo a realizar no Restaurante Portucale no Edifício MiraDouro, da Cooperativa de Produção dos Operários Pedreiros Portuenses [25€] das 13:00 às 15:00. Inscrições para os emails: uninorte.coop@gmail.com; secretaria@cooportuense.pt.

Hávera ainda uma sessão comemorativa com intervenções da TrabalhoCooP, UniNorte e Cooperativa de Seguridade Social do Povo Portuense (CSSPP);

O 45º Aniversário da UniNorte, foi fundada julho 1977, na CSSPP, e ainda a entrega de Certificados de Mérito Intra/Inter/Cooperativo pela UniNorte.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 35 anos.