Comunidade do Bangladesh no Porto felicita representante na autarquia no Bonfim

A cerimónia de apresentação dos novos eleitos para a Junta de Freguesia do Bonfim, no concelho do Porto, teve um homenageado especial: Shah Alam Kazol Bhai, como vereador membro da Assembleia Municipal daquela autarquia.

Vários líderes do Partido Socialista, como Manuel Pizarro, eurodeputado pelo Porto, estiveram presentes ao lado dos cidadãos do Bangladesh no Norte de Portugal.

Apesar de a maioria dos cidadãos do Bangladesh em Portugal estarem centrados na capital de Lisboa, este cidadão do Bangladesh “espalhou luz no Porto”, disse a imprensa local daquele país. Diversos telejornais noticiaram o evento.

Em meio a tanta repercussão acerca da possível queda do governo socialista afrente das políticas em Portugal, ao menos ao nível local os portuenses e bengalis podem contar com esta voz.

Houve ainda espaço para uma performance da famosa cantora Sharmin Sultana Sumi, ao par da popular marca de Bangladesh Chirkut.

Este DIÁRIO 560 esteve representado por Manuel Solla, Director de Redacção e interveniente há mais de 20 anos pela causa dos imigrantes.

About the Author

Diário 560
Jornal online especializado em Economia Social

Be the first to comment on "Comunidade do Bangladesh no Porto felicita representante na autarquia no Bonfim"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.