Ulisses Correia e Silva vence eleições e será reconduzido a primeiro-ministro de Cabo Verde

O candidato Ulisses Correia e Silva, do Movimento para a Democracia (MPD), saiu vitorioso nas eleições legislativas do dia 18 de Abril.

Janira Hopffer Almada reconheceu a derrota e felicitou o líder do MPD pela vitória e anuncia
que vai pedir a sua demissão do cargo de presidente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV).

Ulisses Correia e Silva defendeu como prioridade a massificação da vacinação da covid-19 para atingir mais de 70% da população até final do ano.

O país registou 212 novos casos positivos da covid-19 no dia 18, dia em que ocorreu as
eleições legislativas e registou-se duas mortes. Cabo Verde fechou acordos nos últimos dias para a instalação de dois empreendimentos hoteleiros de grande dimensão ambos na Praia, colocando acima 1.070 milhões de euros o investimento privado no turismo no arquipélago no último ano.

O presidente da Câmara do Sal, a principal ilha turística cabo-verdiana admite que 2020
foi de “terror”, após meses sem turistas. O período que foi aproveitado para preparar a retoma,
esperando-se uma enchente de turistas a curto prazo. (Fonte: A Semana CV)

About the Author

Diário 560
Jornal online em Língua Portuguesa especializado em Economia Social.

Be the first to comment on "Ulisses Correia e Silva vence eleições e será reconduzido a primeiro-ministro de Cabo Verde"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*