Órgão da ONU convida especialistas ambientais para construção de barragens e reservatórios de água em STP

A Unep DTU Partnership está a convidar consultores a apresentarem propostas para desenvolver uma nota conceptual relacionada com a “Construção e Manutenção de Barragens e Reservatórios de Água” em São Tomé e Príncipe. As propostas aprovadas serão submetidas ao Fundo Verde para o Clima (GCF, sigla em ingles).

A Unep, na qualidade de Centro de Colaboração Ambiental da ONU, e a Universidade Técnica da Dinamarca (DTU) fornece serviços de consultoria baseados em pesquisa para ajudar os países em desenvolvimento a cumprir o Acordo de Paris e as Metas de Desenvolvimento Sustentável.

Os critérios de seleção são exigentes, e privilegia doutores ou mestres em Economia, Agricultura, Ciências Ambientais, Finanças Climáticas, Engenharia ou disciplinas relacionadas com ao menos 10 anos de experiência.

Os interessados são convidados a enviar as suas candidaturas para Gordon Mackenzie (goma@dtu.dk) da UNEP DTU Partnership e para Máurean Barroso (maureanbarroso@gmail.com) Coordenadora da TNA no país até às 17 horas do dia 25 de Junho.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 25 anos.