Congresso de marketing das ONG sem fins lucrativos movimenta

A CooLabora foi uma das cooperativas que participou, de 3 a 5 de Julho na Covilhã, no Congresso Internacional de Marketing de Organizações sem Fins Lucrativos (IAPNM 2024), para abordar a sua estratégia de comunicação e as diversas intervenções que protagoniza e opera na região.

O Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais (NECE), da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas e Departamento de Gestão e Economia, promoveu esta 23ª edição do evento, em parceria com a Universidade Católica Portuguesa.

A Inteligência Artificial em organizações públicas e sem fins lucrativos, assim como os desafios de migração, economia circular, economia compartilhada e marketing verde, foram alguns dos temas abordados no evento.

O comité científico do IAPNM inclui investigadores e académicos de instituições de Espanha, Itália, Polónia, Reino Unido, Egito, entre outras.

A CooLabora destacou o seu trabalho no apoio a vítimas e sobreviventes de violência doméstica, pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade e a projetos de alternativas cidadãs transformadoras.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 35 anos.