Confecoop realiza sessão online sobre Protocolo de Cooperação 2024

A Confederação Cooperativa Portuguesa (Confecoop) realiza uma sessão de divulgação do Compromisso de Cooperação para o Sector Social e Solidário (ESS), no âmbito da sua participação na Comissão Permanente do Sector Social e Solidário (CPSS).

Através de uma sessão online, prevista para 9 de Janeiro, a Confecoop pretende apresentar e discutir as principais alterações ao Compromisso de Cooperação, as alterações legislativas e o debate em torno dos Grupos de Trabalho e dos objectivos de negociação com os parceiros e com o Estado.

Dada a relevância deste documento estratégico, para o biénio 2023-2024, regulador das relações de cooperação entre o governo e as organizações ESS, a instituição convida assim “todas as cooperativas com acordo de cooperação no sector social, na educação e na saúde.”

As inscrições podem ser feitas neste link. Será remetido o link de acesso ao evento, que irá decorrer on-line. 

About the Author

Da Redacção
Conteúdos apurados pela Redacção do Diário 560, com auxílio de colaboradores e agências.