Braga Capital Europeia da Economia Social acolhe fórum sobre Inovação Social na ES

O Fórum de Inovação Social terá lugar nos dias 17 e 18 de junho de 2021, no Altice Forum de Braga, em formato de live streaming (pode ser acompanhado online em tempo real).

O evento está integrado na programação anual da Rede de Cidades Portuguesas, onde Braga assume o estatuto de Capital Europeia da Economia Social 2021.

No dia 17 haverá um painel sobre Economia Social e Inovação nas Políticas Europeias e Nacionais, no qual falarão Juan Antonio Pedreño, presidente da Social Economy Europe, e mais Eduardo Graça pela Cases e Marco Domingues a representar a Confederação Portuguesa da Economia Social.

Presentes ainda a este painel a eurodeputada Maria Manuel Leitão Marques e Felipe Almeida da Portugal Inovação Social. O segundo painel discutirá qual o impacto do título de Capital da Economia Social, desde 2018, com representantes das Cidades de Maribor, Estrasburgo, Toledo e Braga.

O evento conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República, que enviará uma mensagem em video. Veja toda a programação aqui e as inscrições podem ser feitas aqui.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 35 anos.

Be the first to comment on "Braga Capital Europeia da Economia Social acolhe fórum sobre Inovação Social na ES"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*