OCPLP realiza encontro online sobre Cooperativismo nos Países de Língua Portuguesa e a Crise Sanitária

A Organização Cooperativista dos Povos de Língua Portuguesa (OCPLP) irá promover um “Encontro Cooperativo OCPLP”, subordinado ao tema “O Cooperativismo nos Países de Língua Portuguesa e a Crise Sanitária Internacional”, nesta sexta-feira 18 de setembro, pelas 14 horas portuguesas, através da plataforma digital ZOOM https://zoom.us/j/91324203529

Serão portanto 10 horas em Brasília, 13 horas em São Tomé e Príncipe e Bissau, 14 horas em Lisboa, Praia e Luanda, 15 horas em Maputo e 22 horas em Díli.

O evento será conduzido por membros da OCPLP representantes dos diferentes países da Lusofonia, bem como de convidados especiais, estando acessível a todos os interessados em matérias respeitantes ao Cooperativismo.

“Uma vez reconhecidos os momentos particularmente desafiantes resultantes da pandemia por COVID19”, o encontro será “um espaço privilegiado de encontro e troca de experiências entre membros, que tem como uma das principais missões potenciar o desenvolvimento do movimento cooperativo lusófono”, segundo a organização.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 25 anos.

Be the first to comment on "OCPLP realiza encontro online sobre Cooperativismo nos Países de Língua Portuguesa e a Crise Sanitária"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.