MANIFesta 2022 realiza-se em Julho na Covilhã

A MANIFesta terá lugar em 1 e 2 de Julho na Covilhã. Até lá diversas Assembleias Regionais da Rede Animar serão levadas à cabo, e um dos temas será os preparativos para o evento.

A próxima videoconferência Animar às Sextas, no dia 13 de Maio terá como tema “MANIFesta Adentro: pelo olhar de quem organizou no local ao longo do tempo”.

Este encontro online enquadra-se no âmbito da 13ª edição da MANIFesta, subordinado ao tema “Comunidades Justas e Sustentáveis” e pretende ser um espaço de reflexão e partilha entre pessoas que estiveram diretamente envolvidas na organização de anteriores edições da MANIFesta.

Os inscritos estarão à conversa com Alexandre Ferraz (Raia Histórica), António José Correia (ADEPE), Christine Guerreiro (ESDIME), David Machado (Rota do Guadiana), David Teixeira (EcoMuseu do Barroso), Graça Rojão (Coolabora), José Rui Martins (ACERT), Manuel Solla (ATLAS), Miguel Torres (ACERT), Nelson Ferrão (ADSCS), Nuno Domingos (CM Santarém), Priscila Soares (IN LOCO) e Vítor Andrade (Grupo de Miro)

As inscrições para o Animar às Sextas podem ser feitas aqui.

About the Author

Diário 560
Jornal online especializado em Economia Social