Delegação portuguesa à Cimeira Global de Inovação Cooperativa presente em Paris

A Cimeira Global Innovation Coop, que terá lugar de 26 a 27 de Setembro em Paris, pretende criar um espaço dedicado a líderes cooperativos de todos os setores para compartilhar, trocar, aprender e construir juntos uma economia plural mais inclusiva.

A delegação portuguesa, até ao fecho desta edição, conta com Paulo Jorge Teixeira, José Ângelo Pinto (estes na qualidade de conferencistas) e mais António Madama (Coopeduforma) e Tiago Pombeiro Veloso (Praça das Cooperativas)

José António Pinto, presidente da Coopenela, Cooperativa Agrícola de Penela da Beira (Distrito de Viseu, mas próxima ao Rio Douro), será um dos intervenientes no workshop “Do campo ao garfo – O impacto da Transição Digital no Sector Agrícola”, na manhã do segundo dia do evento.

Às 16 horas Paulo Jorge Teixeira, da Portuense Coop estará na mesa da sessão plenária Conclusão da Mesa Redonda “O que mantém os nossos líderes?”.

A língua portuguesa também estará representada por representantes da Organização Cooperativa do Brasil (OCB) e de Luiz Branco e Christina Procópio, ambos co-fundadoras do evento.

A cimeira incluirá conferências, painéis, debates, workshops e conferencistas mundiais sobre Cooperativas, Inovação Social, Inovação e Tendências Tecnológicas, acesso a incubadoras de startups, interação com Coops de Plataforma e ainda programa Jovens Líderes.

Mais informações e inscrições aqui.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 35 anos.

Be the first to comment on "Delegação portuguesa à Cimeira Global de Inovação Cooperativa presente em Paris"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.