Cooperativa Huellatina é recebida no Porto no Salão Nobre do Bonfim

Uma Apresentação Institucional da Huellatina – Cooperativa Luso Latina, terá lugar neste domingo, dia 11 de Setembro, pelas 17h, no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Bonfim, no Porto.

Haverá esclarecimentos e comentários sobre as alterações recentes à Lei da Imigração e as dificuldades de integração plena por parte das diversas comunidades da América Latina.

Para participar neste evento informativo, onde ficará a saber mais sobre a primeira cooperativa Luso Latino, criada para fortalecer e valorizar a comunidade latina migrante em Portugal, basta registar-se neste link e se fazer presente.

Se já se encontra no Porto ou arredores, só tem de confirmar a sua presença, e se estiver fora do Porto, registe-se online.

A Huellatina foi criada para apoiar e orientar a integração da comunidade latino-americana na sociedade portuguesa de forma mais eficaz e baseada na valorização pessoal. Dessa forma podem contribuir de forma activa nas comunidades de acolhimento, melhorando a qualidade de vida de todos.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 35 anos.

Be the first to comment on "Cooperativa Huellatina é recebida no Porto no Salão Nobre do Bonfim"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.