Conferência Economia Social e Solidária: das Margens ao Principal tem lugar virtualmente

A conferência de alto nível “A Economia Social e Solidária: das Margens ao Principal” será a primeira conferência internacional, parte da acção global da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico (OCDE).

Terá lugar virtualmente de 13 a 16 de setembro de 2021, das 14h às 17h e reunirá centenas de decisores, profissionais e especialistas em Economia Social e Solidária para:

• Aprender mais sobre as questões a serem consideradas ao projetar estruturas legais e medir o impacto social, incluindo novas pesquisas da OCDE nesses campos.

• Discutir novas evidências da OCDE sobre o papel das organizações de Economia Social e Solidária numa melhor reconstrução, aumentando sua visibilidade e fornecendo as ferramentas para alcançar um impacto social.

• Estimular uma rede com profissionais internacionais, especialistas e formuladores de políticas, durante mesas-redondas altamente interativas, sessões de “breakout” e recursos de rede através de aplicativos digitais (apps).

A conferência contará com plenárias de alto nível, painéis de discussão, bem como sessões interactivas e focadas no profissional. Para efetuar a inscrição no evento, clique neste link.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 25 anos.

Be the first to comment on "Conferência Economia Social e Solidária: das Margens ao Principal tem lugar virtualmente"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.