Combate à pobreza é tema de discussão da Rede Animar em webnário durante MANIFesta 2020

A Rede Animar realiza neste dia 15 de outubro, das 9h30 às 17 horas, via plataforma zoom, um webinário dedicado à temática “Combate à Pobreza: Desafios, Dinâmicas Territoriais e Impactos dos Projetos CLDS4G”, que conta com uma parceria institucional de enquadramento com o Instituto da Segurança Social.

No quadro da MANIFesta (Assembleia, Feira e Festa do Desenvolvimento Local), um encontro bienal de organizações da sociedade civil promovido pela Rede Animar em parceria com um conjunto de organizações da Economia Social, e que na edição de 2020 se foca na temática “Construir Comunidades Justas e Sustentáveis”, estão a ser realizados um conjunto de webinários nacionais e regionais em torno deste lema.

Durante a manhã serão efetuadas intervenções em plenário. À tarde realizar-se-ão quatro Mesas Redondas, uma para cada eixo de intervenção dos CLDS 4G, cujas temáticas serão alvo de um enquadramento, seguido de questões desafiadoras para serem discutidas pelo grupo.

As conclusões dos grupos de trabalho serão depois apresentadas em formato de plenário, havendo ainda espaço para serem debatidas.

As inscrições terminam no dia 13 de outubro, às 23h59, e poderão ser efetuadas através deste link: https://forms.gle/Bbqv7DQ1edUCfySx5b

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 25 anos.