Cimeira de Economia Social abre discussões no Porto sobre tendências em 2024

Abordar as “Tendências Atuais e Perspetivas Futuras” é o que estará em discussão no meio académico, durante o primeiro Summit Economia Social, que terá lugar no próxima dia 12 de janeiro, no auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP).

A organização é do Mestrado em Gestão e Regime Jurídico Empresarial da Economia Social, cuja anfitriã Deolinda Meira, diretora e organizadora do evento, traz nomes de peso, como Manuel de Lemos (CPES), Eduardo Graça (CASES), Joaquim Pequicho (Confecoop) e o sociólogo guineense Miguel de Barros (CESAC), a falar sobre o estado da ES em Portugal e no mundo.

Uma mão cheia de especialistas, investigadores e personalidades de referência irão ainda falar sobre sustentabilidade, responsabilidade social corporativa Vs. Economia Social, inovação e modalidades de financiamentos. Veja a programação completa aqui.

O evento, gratuito e solidário, aceita inscrições mediante a doação de alimentos não perecíveis, produtos de vestuário e saúde, neste link. O apoio institucional inclui o próprio ISCAP, o Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOS.PP), com patrocínio da Cooperativa Múltipla Escolha (M.E.), Café Delta e da Santa Casa de Misericórdia de São Brás de Alportel.

About the Author

Da Redacção
Conteúdos apurados pela Redacção do Diário 560, com auxílio de colaboradores e agências.