CDU ouve as populações e apresenta os seus candidatos às Juntas de Freguesia do Porto

A Coligação Democrática Unitária (CDU) prosseguiu neste domingo 25 com a apresentação dos seus candidatos às freguesias do concelho do Porto, desta vez em Campanhã.

Nos últimos dias, a legenda, que inclui o Partido Comunista Português (PCP), os “Verdes” (PEV) e diversos candidatos independentes, já havia apresentados os candidatos à União de Freguesias de Cedofeita, St. Ildefonso, Sé, Miragaia e S. Nicolau Vitória. Também as freguesias do Bonfim e Ramalde tiveram os seus candidatos apresentados.

A cabeça de lista à Câmara Municipal, a vereadora Ilda Figueiredo falou em seu discurso no Parque de São Roque que um dos mais graves problemas identificado naquela freguesia é a “luta pela Habitação Social, mas com prioridade a quem de facto precisa”.

José Maria Gomes (na foto com candidatos independentes da Luta Final – Associação Política) foi apresentado como o cabeça de lista da CDU à Freguesia da Campanhã, juntamente com outros 31 candidatos, e recordou que a Campanhã é uma das freguesias mais empobrecidas do concelho.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 25 anos.

Be the first to comment on "CDU ouve as populações e apresenta os seus candidatos às Juntas de Freguesia do Porto"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.