Animar realiza conferência sobre o “Desenvolvimento Local enquanto Setor de Inovação na Economia Social”

Associado à celebração do 29º aniversário da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local (Animar), a instituição realiza a primeira celebração do Dia do Desenvolvimento Local, que terá lugar no próximo dia 16 de setembro, a partir das 9h00, no auditório da Fundação EDP, em Lisboa.

Subordinado ao tema “Inovação Social, para quê? – O Desenvolvimento Local enquanto Setor de Inovação na Economia Social”, a conferência irá realizar um debate da parte da manhã e o lançamento do “Roteiro para a Inovação Social”. As inscrições podem ser realizadas aqui.

A Animar conta com o “contributo para a reflexão do papel das entidades de desenvolvimento local, pela experiência e características que apresentam, na promoção da Inovação Social nas suas comunidades e territórios, enquanto resposta aos desafios comunitários e no apoio à criação e implementação de políticas públicas promotoras do Desenvolvimento Integrado e da Coesão Social e Territorial”.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 35 anos.

Be the first to comment on "Animar realiza conferência sobre o “Desenvolvimento Local enquanto Setor de Inovação na Economia Social”"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.