AgroSemana 2022 abre portas esta semana para a maior Feira Agrícola do Norte

A AgroSemana arranca nesta quinta-feira 31 de Agosto e prossegue até ao domingo 4 de Setembro, sempre como um evento técnico-profissional, dirigido sobretudo às Cooperativas Associadas e aos Produtores de Leite AGROS.

Em 2014, abriu pela primeira vez as portas do Espaço AGROS ao público geral, com o objetivo de impulsionar, afirmar e valorizar o setor agropecuário. Desde então, a Feira cresceu exponencialmente, recebendo na última edição 90.000 visitantes.

Das 10 às 18h a entrada é gratuita, à partir daí terá um bilhete a 3,50 euros. No cartaz deste ano, no palco principal, estão confirmados Fernando Daniel na noite da quinta-feira, Expensive Soul na noite seguinte e Pedro Abrunhosa no sábado.

Aproximar o público urbano do mundo rural

Dos produtos às tradições, a organização pretende dar a conhecer o melhor do sector agropecuário. Durante a feira serão realizadas diversas angariações e demonstrações de apoio que revertem a favor de instituições de carácter social e humanitário (como APAV e Liga Portuguesa contra o Câncro).

A AgroSemana decorre no Espaço AGROS, que se situa junto à saída Nº 15 da A28, próximo à Póvoa de Varzim. Consulte o mapa AQUI.

About the Author

Marcelo de Andrade
Editor do Diário 560. Jornalista e Fotojornalista há 35 anos.

Be the first to comment on "AgroSemana 2022 abre portas esta semana para a maior Feira Agrícola do Norte"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.