Aberta a segunda fase do Mestrado em Gestão em Economia Social no ISCAP

Arranca nesta terça-feira 18 de agosto e prossegue até 4 de setembro a segunda fase de candidatura à segunda edição do Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social.

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) criou esta oferta formativa integrada e especializada que contempla o Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social, em parceria com a CASES.

Esta segunda edição contará com a oferta de aulas à distância e orientação tutorial, para além das aulas presenciais, o que facilitará a frequência da parte curricular do mestrado por parte de estudantes mais afastados geograficamente, e também no âmbito das recomendações da DGS nestes tempos de pandemia.

O mestrado visa responder às exigências económico-sociais que se colocam ao setor da Economia Social, através de uma abordagem inovadora e multidisciplinar de gestão, jurídica, contabilística, económica, de aplicação de novas tecnologias e de marketing.

O Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social segue recomendações da União Europeia, pretende proporcionar uma formação integrada e especializada para o exercício de uma atividade profissional no setor da Economia Social.

Mais informações aqui

About the Author

Diário 560
Jornal online em Língua Portuguesa especializado em Economia Social.