Cases apresenta a Economia Social em números

No âmbito das actividades do Congresso Nacional da Economia Social 2017, a sessão temática “A Caracterização da Economia Social em Portugal: A Conta Satélite da Economia Social de 2013” terá lugar na Sede do Instituto Nacional de Estatística (INE), em Lisboa, no dia 17 de fevereiro de 2017, às 9h30 (na Av. António José de Almeida).

Já se encontra confirmadas também as presenças do ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva, e da ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques.

A Povo Portuense integrará um grupo de trabalho e reflexão, a convite de Eduardo Graça, presidente da Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES), que organiza o evento, e do presidente da Rede Animar, Marco Domingues.

“A Povo Portuense é, cada vez mais, uma referência na cidade do Porto e um parceiro ativo em termos de políticas nacionais quanto à Economia Social. Esta área é a nossa primeira motivação e preocupação, pelo que estamos empenhados em traduzir em atos os princípios humanistas e de justiça social pelos quais nos regemos”, justifica o presidente da Cooperativa do Povo Portuense, Paulo Jorge Teixeira, que já confirmou presença ao evento.

A CASES solicita confirmação de presença até ao dia 15 de fevereiro.

Sobre o autor

Marcelo de Andrade
Marcelo de Andrade
Marcelo de Andrade é Editor do Diário 560

Faça o primeiro comentário a "Cases apresenta a Economia Social em números"

Comentar