Atlas em Viana do Castelo está de portas abertas

(Foto: António Almeida/Diário 560)

A Delegação da Atlas Cooperativa Cultural em Viana do Castelo já deu início a sua primeira reunião de trabalho, na qual foi delineado o Plano de Atividades para 2017.

O gabinete da Delegação Regional da Atlas naquele concelho está localizado na Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, onde foi inaugurada no passado dia 13, num evento que contou com cerca de 15 pessoas.

A Delegação da Atlas em Viana do Castelo conta com uma equipa de 11 pessoas, a trabalhar em regime cívico, em coordenação com Eunice Brito, a delegada regional, e conta com os apoios do IEFP, Cases e Junta de Freguesia de Santa Maria Maior.

A reunião de trabalho concluiu ainda os objetivos de oferta de formação financiada no âmbito do Portugal 2020, as regras do atendimento ao Apoio ao Microcrédito (que envolve Uninorte, Cases e o IEFP), e o plano de intervenção social.

O horário de funcionamento é às 2ª feiras, das 14h30 às 17 horas, mediante agendamento prévio. Para quem tem uma ideia de negócio, o gabinete presta apoio técnico gratuito, para o acesso ao Programa Nacional de Microcrédito (PMN).

 

Sobre o autor

Marcelo de Andrade
Marcelo de Andrade
Marcelo de Andrade é Editor do Diário 560

Faça o primeiro comentário a "Atlas em Viana do Castelo está de portas abertas"

Comentar