Última hora

Banda portuense Equations leva segundo álbum em digressão europeia

O quintento portuense Equations iniciou, em setembro, uma digressão europeia, que terminou, no Porto, a 03 de outubro. Inglaterra e França, de acordo com o anunciado pela editora, foram também palco de atuações da banda.

Em comunicado, a Lovers & Lollypops, que editou o segundo disco da banda – de nome “Hightower” e apenas disponível em vinil e em formato digital - lembrou que o grupo andou em concertos no território nacional, aproveitando “da melhor forma” os meses volvidos com atuações de Norte a Sul. “Agora é tempo de levar a métrica ‘kraut’ diluída em psicadélia além-fronteiras: os Equations partiram naquela que foi a sua segunda tournée europeia, com paragens em Espanha, França e Inglaterra, onde atuaram no mítico Liverpool Psych Fest”, anunciou a Lovers & Lollypops.

Assim, a 23 de setembro os Equations atuaram em Mungia, Espanha, seguindo-se, a 26 do mesmo mês, o Liverpool Psych Fest, com os dreamweapon, banda com quem também subiram ao palco em Londres no dia seguinte.

A 28 de setembro, os Equations tocaram em Paris, havendo também datas previstas para San Sebastian, Zaragoza e Escairón já em outubro. A digressão terminou com o “derradeiro concerto da aventura europeia” a 03 de outubro nos Maus Hábitos, no Porto.

Faça o primeiro comentário a "Banda portuense Equations leva segundo álbum em digressão europeia"

Comentar